Miltinho, em primeiro lugar, deixe-me felicitá-lo com o acesso à final da Copa da Rússia. Você acha que essa conquista é o resultado de um trabalho sistemático, ou há um elemento de imediatismo?
- O plano do nosso trabalho é projetado para alcançar o máximo de resultados em todas as competições, onde ela está participando de uma equipe da Gazprom-Ugra ". É claro que do jeito que foi e será uma série de dificuldades. Na Copa do país antes de nós tinha uma tarefa - para chegar à final. E agora vamos construir o nosso trabalho futuro, tendo em conta a forma como o jogo final do torneio e do campeonato nacional, que entra em sua fase final.
- Está mais do que seis meses de trabalho em equipe Ugra. O problema ainda não foi resolvido?
- Nós ainda não temos estabilidade. E sobre essa lacuna que temos de trabalhar com as mangas arregaçadas. O desafio é que o número máximo de jogadores que tem absorvido as novas exigências, foi capaz de mover-se para esse sistema, o que lhes confere o treinador pessoal.
- E o que pode ser chamado de seu maior sucesso?
- Sobre o tempo que como não podemos falar. Nós não ganhamos nada ainda.
- Como você avalia o trabalho dos jogadores russos da Gazprom-Ugra "?
- Eu tenho repetidamente essa pergunta, e eu reitero: em nossa equipe não há divisão sobre a jogadores russos e russas. Todo o trabalho do mesmo grupo, e todos são para a equipa técnica faz parte integrante da equipe.
- Você pode ver todos os dias dos seus pupilos. Alexei Petrov, Vladimir Davydov Goncharov e Daniel vão beneficiar resultados para a equipe russa?
- Em primeiro lugar, para eles é importante o reconhecimento do mérito jogo digno da chamada em uma equipe tão forte como a Rússia. No clube, eles ganham experiência em jogadores de alta classe a jogar na Super Liga, uma oportunidade equipe similar aparece já a nível internacional. Claramente, este é apenas um plus.
- O anterior treinador Gazprom-Ugra "Valery Chugainova muitas vezes criticado por apostar em um grupo muito restrito de jogadores. Você conseguiu resolver isso agora?
- Eu posso dizer que estamos por todos os meios para alcançar esse objectivo. Tentando ampliar o grupo de jogadores, que irá precipitar uma carga maior. Mas no momento, esse problema ainda existe.
- Um bando de Robin Lopes - ainda os comandos do terminal?
- É, certamente, os jogadores de alto nível, mas sem eles, temos suficientes jogadores de alto nível. Operar e treinar todos juntos, e os resultados positivos que estão hoje disponíveis a partir Gazprom-Ugra "- uma banda de tributo.
- Em um jogo de 14 rodadas com um "Siberian", empregando o portão Tiago, como jogador, que limita os jogadores estrangeiros não podiam entrar no tribunal, que escolheu apenas Robinho. Foi essa uma tentativa de verificar a capacidade de combate da equipe na ausência do seu líder?
- Não, não houve um "teste". Robinho só recuperou de lesão e nós decidimos dar a ele uma chance de descansar, ganhar força antes da semifinal com a Rússia "Cinar".
- Diga, para passar algum tempo na Rússia, que foi a sua impressão principal do nosso mini-futebol?
- Há muitos jogadores habilidosos e as equipes se mostraram muito competentes em termos de tática de futebol. Além disso, essa tendência é, na minha opinião, só vai ganhar impulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário