O empate deixa as duas equipes no Grupo A com um ponto. Na quinta-feira (28/2), a Intelli volta a entrar em quadra para enfrentar o Lagarto (SE), a partir das 18h30min. Logo na sequência será a vez da AABB, que encara o Concórdia/Umbro (SC), às 20h.
O ritmo frenético da partida faz com que a AABB saia na frente. Logo aos 3 minutos, Bigão faz linda jogada, deixa Jé no chão, e rola para Cris finalizar forte, sem chances de defesa para Guitta. A resposta da Intelli veio em seguida, com Cabreúva. O ala usou a habilidade para escapar de dois marcadores, mas finalizou em cima do goleiro Bagé.
O confronto seguiu bastante intenso. Os orlandinos pressionavam, esbarrando na defesa da AABB. E foi num lance atípico que o time comandado por Kazu quase ampliou a vantagem. Em bola dividida no meio da quadra, Felipe conseguiu levar a melhor, avançou sozinho e soltou uma bomba, direta no travessão de Guitta.
Faltando pouco mais de quatro minutos para o término do primeiro tempo, a Intelli também parou na trave. Em cobrança de lateral, Cabreúva encontrou Ciço livre na ala direita. O fixo experimentou de primeira e mandou um chutaço que balançou o poste esquerdo da AABB. E se os atacantes não estavam em um bom dia, Guitta surgiu para resolver para os orlandinos. Aos 18 minutos, o goleiro subiu ao ataque, recebeu passe de Vinícius e acertou um chute preciso, empatando para a Intelli.
Emoções continuam
Na volta do intervalo, o time comandado por Cidão quase conseguiu a virada logo nos primeiros segundos. Após jogada individual de Cabreúva, o ala deixa de calcanhar para Falcão, que finaliza em cima de Bagé. Melhor em quadra, o time de Orlândia consegue o segundo aos 3 minutos. De letra, Falcão deixou Ciço na cara do gol, e o fixo não desperdiçou, acertando o ângulo.
O ar dramático passou a tomar conta da partida. Com a Intelli dominando, a AABB mostrou dificuldades para conseguir penetrar na defesa adversária e parecia que iria sair com o resultado negativo. Porém, faltando menos de três minutos para o fim, Marinho sai jogando errado e entrega nos pés de Bigão. O defensor avança pelo meio e consegue chutar longe do alcance de Guitta. Com pouco tempo para mudanças, o placar seguiu empatado, garantindo um ponto para cada um dos paulistas.
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário