Diego Belém foi parado pela eficiente marcação do time de Blumenau |
O jogo
Com o Minas mais ativo, a ADHering demorou para começar a engrenar na partida. Porém, contando com boa fase de Diego Belém e Helinho, os mineiros conseguiram exercer uma pressão maior, mas sempre esbarravam na defesa do time de Blumenau. As respostas da ADHering vinham em contra-ataques, porém, nenhum foi concluído com gol e o placar permaneceu zerado na etapa inicial.
Para o segundo tempo as emoções não foram muito diferentes. O confronto seguiu igual e de muitas alternativas para os dois lados. Até que aos 9 minutos Maico consegue finalizar da ala direita e vencer o goleiro Bianchini, balançando as redes em favor dos catarinenses.
A desvantagem faz os mineiros saírem com tudo para o ataque. O jogo acaba virando praticamente todo do Minas, que passou perto do empate aos 13 minutos. Após receber passe da linha de fundo, Kelson finaliza de primeira e o experiente goleiro Roncaglio faz um verdadeiro milagre, salvando a ADHering. No rebote, Belém ainda tentou colocar nas redes, mas acabou acertando a trave.
Decidido no detalhe
A entrada do goleiro-linha fez o Minas aumentar ainda mais a força ofensiva, por outro lado, deixava o gol desguarnecido. Foi assim que faltando pouco mais de um minuto para o fim do jogo a ADHering decidiu a classificação. Depois de um erro na troca de passes, a bola caiu nos pés de Maico, que não pensou duas vezes antes de chutar de longe e marcar o segundo do time de Blumenau, sacramentando a melhor posição do Grupo B.
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário