Cacau retornou a casa, como o velho ditado diz: "O bom filho a casa torna".
Além de ter sido contratado pelo clube Kairat Almata do Cazaquistão, onde teve uma brilhante passagem como jogador, o treinador brasileiro também será o treinador da Seleção Cazaque.
Depois da sua passagem de quase 3 anos em terras checas pelo FK Era Pack, onde ganhou todos os títulos possíveis, como jogador / treinador e auxiliar técnico da Seleção do país, Cacau assumiu no Cazaquistão as duas funções, treinador do melhor clube do país e selecionador nacional.
Sábado (2) e domingo (3), a Seleção do treinador Cacau, venceu a primeira partida amistosa pelo placar de 6-1, contra o selecionado dirigido pelo treinador espanhol Pulpis, a Seleção do Uzbequistão, e na segunda partida no domingo, o Cazaquistão venceu novamente pelo placar de 4-3, a nota desse segundo jogo, foi a estreia do goleiro brasileiro Higuita, que também joga no kairat, o atleta adquiriu o passaporte cazaque, e é o mais novo reforço da Seleção.
E um outro jogador brasileiro do kairat, também adquiriu a cidadania, é ele o defensor Léo Memdonça, que já está a disposição da Seleção Nacional.
Algumas recordações do Cacau como jogador do Kairat e também de quando ganhou seu primeiro tìtulo nacional com o FK Era Pack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário