2 de março de 2013

Em jogo eletrizante, Intelli vence o Goiás e está na final



Concórdia (SC) - A ADC Intelli/Orlândia garantiu vaga na decisão da Superliga ao vencer o Goiás por 4 a 3, na tarde deste sábado (2/3), no Centro de Eventos, em Concórdia. O confronto foi bem difícil para o time do técnico Cidão, que chegou a estar perdendo por 2 a 0 na partida, mas teve calma para reverter a situação. A final da Superliga será disputada no próximo domingo (3/2), no Centro de Eventos, a partir das 10h30min. 

O jogo

Em um ritmo forte, explorando a velocidade dos seus jovens atletas, o Goiás começa surpreendendo a marcação da Intelli e, logo com 1 minuto de partida abre o placar. Avançando pelo lado direito, Pimpolho finaliza forte, rasteiro, Guitta faz a defesa parcial, mas o próprio Pimpolho aproveita o rebote para balançar as redes.

E o camisa 4 Esmeraldino estava iluminado. Na sua segunda tentativa, mais um gol. Pimpolho volta a marcar aos 2 minutos e coloca o Goiás em boa vantagem. O problema para o Verdão é que não deu tempo de comemorar. Alguns segundos depois, Darlan cruza da direita e Sinoê divide com a marcação, fazendo a bola entrar mansamente no gol. 

Eletrizante

A Intelli cresce no jogo e começa a ganhar espaço. A igualdade vem aos 7 minutos, com o pivô Jé. Ele recebeu pelo meio e solta uma bomba que o goleiro Jean não conseguiu interceptar. 

A virada quase veio aos 9 minutos, quando Jé, de cabeça, desviou cruzamento. Atento e mostrando muito reflexo, Jean salvou em cima da linha, em uma defesa incrível. O Goiás ainda construiu uma boa oportunidade em contra-ataque. Thiago recebeu no meio sem marcação, buscou o canto baixo de Guitta, mas mandou para fora.

Após o intervalo as duas equipes continuaram com desempenho igual em quadra, com chances para os dois lados, mas os paulistas eram mais objetivos no ataque. Aos 6 minutos, Sinoê perdeu uma chance incrível depois de passe de Junaí. Mesmo sem goleiro, o pivô da Intelli acabou desviando para fora.

Pimpolho 3x!

Imprimindo uma boa marcação, o Goiás conseguiu uma nova vantagem aos 9 minutos. Após escanteio, Pimpolho desvia para o gol, faz o terceiro dele na partida e sai para comemorar com os companheiros. Porém, apenas dois minutos depois, João para ataque da Intelli com falta em Jé, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. 

Aí os paulistas ficaram ainda mais arrasadores. Em troca de passes, Falcão aparece livre pela ala esquerda e chuta com precisão, tirando qualquer possibilidade de defesas de Michael aos 12 minutos.

Desencantando 

A nova igualdade fez os orlandinos respirarem na partida. Com calma, a equipe do técnico Cidão quase virou aos 13 minutos, quando Cabreúva encontrou Sinoê livre na frente. O pivô escapou de Michael mas finalizou no travessão. Porém, Sinoê teve nova oportunidade aos 15 minutos e não desperdiçou, colocando a Intelli pela primeira vez na frente durante o duelo e fechando o placar da partida.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário