16 de junho de 2014

Intelli vence novamente e tem férias ‘forçadas’ antes da estreia na Liga Futsal

Deu ADC Intelli no domingo de futsal, na última partida válida pela Liga Paulista, antes da ‘parada’ para a Copa do Mundo de Futebol. O time de Orlândia venceu o Pulo do Gato, na manhã de ontem (15), pelo placar de 6 a 2, com destaque para o ala Cabreúva, que marcou três vezes. Também fizeram gols na vitória: Lukaian, Vinicius e Guitta. Do lado campineiro marcaram Gabriel e Gafanha.

Com a vitória a Intelli chega aos 39 pontos em 15 jogos e ocupa a segunda colocação da competição, atrás apenas do Brasil Kirin, que terminou sua participação na primeira fase na primeira colocação, com 50 pontos em 18 jogos.

Em um duelo particular com o ala Falcão, o camisa 10, Cabreúva, explicou que a vida particular tem influência na boa fase vivida nesta temporada.

- Fazer gols não é o mais importante pra mim, quero vencer sempre, esse é meu objetivo, mas os gols estão acontecendo e estou feliz com isso, após o nascimento de minha filha me sinto em um momento iluminado e isso tem se traduzido em quadra - Revelou o habilidoso ala.


A Intelli só voltará à quadra exatamente daqui a um mês, diante do V&M Minas, em partida válida pela estreia da equipe na Liga Futsal 2014, competição em que é a atual bicampeã.

Fonte: ADC Intelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário