22 de julho de 2014

Atlântico empata com o Blumenau e soma primeiro ponto na Liga


Equipe gaúcha somou o primeiro ponto na competição nacional
O Atlântico (RS), enfim, conseguiu marcar o primeiro ponto na Liga Futsal. Nesta segunda-feira (21/7), a equipe gaúcha visitou o Blumenau (SC) e as equipes saíram de quadra com 3 a 3 no placar.

Com o resultado o Galo fica com um ponto na tabela, já que havia perdido as duas outras partidas que disputou na Liga. Os catarinenses chegam a 5 pontos, brigando na parte de cima da tabela.

O jogo

O Blumenau vinha sendo a sensação das primeiras rodadas da Liga Nacional de Futsal. E jogando em casa começou na frente no placar. Aos 11 minutos, Marcel abriu o placar. Menos de um minuto depois, Keké marcou um lindo gol, empatando o jogo.

Já na segunda etapa, Everton virou o placar para o time erechinense quando o relógio marcava 4 minutos. O Blumenau foi para o ataque e aos 7 minutos empatou, com gol do goleiro Roncaglio.

As emoções da partida aumentaram. Peru ainda virou para os donos da casa aos 18 minutos. Mas o Atlântico não desistiu e mesmo com pouco tempo conseguiu se recuperar. Apenas alguns segundos separaram o gol do Blumenau com o de Silva, que estufou as redes e deixou o placar igual.

Fala, treinador!

O técnico Cigano não escondeu o alívio ao tirar dos ombros a pressão que os jogadores vinham sentido em busca de pontuar na Liga. Ele lamenta as oportunidades desperdiçadas nos jogos anteriores, mas elogia a postura do elenco.

"Já havíamos feito um bom jogo diante do Corinthians, merecíamos melhor sorte já lá, e aqui enfrentamos um time muito bom, que pressiona demais por atuar em casa e nós soubemos trabalhar muito bem. Todos os atletas entraram bem e ficamos felizes por termos encontrado novamente a linha”, afirma.

Agora o Atlântico foca na busca pela primeira vitória, que pode vir na próxima rodada. O adversário da equipe gaúcha será o Floripa (SC), no próximo sábado (26/7), a partir das 19h, em Erechim. Já o Blumenau vai encarar a Intelli (SP), em Santa Catarina, a partir das 20h15. O duelo entre catarinenses e paulistas inicia às 20h15 da quinta-feira (24/7).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Atlântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário