10 de julho de 2014

Contagem regressiva para abertura da janela de transferência


Zerosa Filho/CBFS

Clubes poderão se reforçar com atletas vindos do exterior
Os times que esperam se reforçar com jogadores vindos do exterior podem começar a preparar a documentação e as propostas. A janela de transferências para o Brasil abre no próximo dia 14 de julho, encerrando o período de transações no dia 13 de agosto.

Algumas equipes já acertaram com reforços que não estavam atuando no país, como no caso do Corinthians (SP), que terá o fixo/ala Neto como um dos principais nomes para a temporada. Porém, a regularização do atleta depende da abertura da janela, quando ele poderá estrear com a camisa alvinegra.

As opções no exterior não faltam. Muitos atletas saem cedo do Brasil procurando oportunidades na Europa e em países do Oriente Médio. Sem conseguir se adaptar, veem na volta ao Brasil uma oportunidade para brilhar no futsal e trilhar caminho de sucesso.

Vale lembrar que a Liga Futsal, uma das maiores competições do planeta, tem início marcado para o mês de julho, logo após o encerramento da Copa do Mundo de Futebol. Mais um motivo para atletas que atuam no exterior.


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário