11 de setembro de 2014

Gols: Brasil Kirin 0-2 Corinthians / Liga Futsal Brasil 2014 - 13° Rodada

O Corinthians (SP) encostou na briga pelo primeiro lugar da Liga Futsal ao vencer, na noite desta terça-feira (9/9) a equipe do Brasil Kirin (SP), em Paulínia, interior de São Paulo. Mesmo jogando longe dos fanáticos torcedores do Timão, a equipe alvinegra conseguiu o triunfo por 2 a 0, abrindo inclusive vantagem sobre os adversários na tabela.

A classificação da competição nacional segue com o Jaraguá (SC) como líder, com 32 pontos. Na sequência vem o Blumenau (SC), com 30, e o Corinthians, com 29 pontos. O Brasil Kirin, com a derrota, estaciona nos 24, aparecendo em quinto lugar.

O jogo

Com o desfalque de Tiago, que sentiu um problema muscular na vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina, no Estádio Mané Garrincha, o goleiro Luan assumiu o posto no Brasil Kirin. E o primeiro tempo de partida foi bem movimentado, com boas chances para os dois lados.

Enquanto Neguinho era quem mais tentava pelo lado do Corinthians, o time de Sorocaba conseguiu chegar com mais frequência, levando perigo em uma cobrança de falta de Falcão, já no fim do primeiro tempo. Porém, no lance, a bola acabou encontrando o goleiro Deivd bem posicionado para fazer a defesa.

Na etapa final, o Corinthians voltou mais preciso. E foi em uma jogada de contra-ataque que o Timão saiu na frente. Aos 13 minutos, Bruno encontrou espaço na defesa da equipe sorocabana para abrir o placar.

Com a vantagem os visitantes passaram a trabalhar mais o jogo, tentando evitar a reação do Brasil Kirin. A estratégia não só deu certo como o Corinthians ainda chegou ao segundo gol, com Simi, já no último minuto de partida.


Agora o Brasil Kirin tenta se recuperar da derrota no próximo sábado (13/9), quando recebe o Cabo Frio (RJ), às 18h. Já o Corinthians visita a Copagril (PR), no mesmo dia, porém, às 21h30, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Fonte. CBFS









Nenhum comentário:

Postar um comentário