11 de setembro de 2014

Gols: Copagril/Marechal Rondon 2-4 Poker/Guarapuava / Campeonato Paranaense 2014 - 8° Rodada

Marechal Cândido Rondon (PR) – Pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, tivemos na noite dessa quarta-feira (10), mais um clássico envolvendo Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal contra a Copagril. E pela terceira vez seguida a equipe guarapuavana nesta temporada venceu a forte equipe da região oeste, desta vez por 4 a 2.
O JOGO
Com uma postura de comando das ações do jogo, o time guarapuavano começou muito bem, bastante atento no sistema defensivo e objetivo no ataque. A postura do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal de certa forma surpreendeu a Copagril, que limitava-se a marcar e pouco assustava o time guarapuavano.
Em uma das chegadas, em erro de saída de bola, Alê Falcone fez grande defesa no arremate de Pescoço. André Maluko respondeu com giro e carrinho providencial de Wiliam para salvar Quinzinho.Os donos da casa passaram a controlar defensivamente as ações ofensivas dos guarapuavanos e o jogo passou a ficar muito equilibrado com poucos ataques dos dois lado e muita troca de bola.
Da postura passiva no primeiro tempo, a Copagril começou a segunda etapa diferente, pressionando os guarapuavanos e logo com 40 segundos de jogo Alê Falcone fez ótima defesa. Segundos depois, jogada de Leandrinho, que bateu cruzado e Daniel perdeu sem goleiro, de maneira incrível.
Quando parecia mais dominado, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal ‘deu o bote’. Bola trabalhada de Giovanni para Simi Saiotti que levou para a ala e bateu tocou para Vitor bem posicionado tocar para o fundo das redes de Quinzinho. Embalado, o time guarapuavano aumentou novamente com Vitor que no autêntico pivô fugiu nas costas do marcador e tocou na saída de Quinzinho, escorando passe magistral de Diego Fávero.
A Copagril saiu um tanto ‘grogue’ para o jogo e desordenada e ante um Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal bem postado que sabia o tempo certo do contra-ataque e numa escapada pela ala de Simi Saiotti, o ala fez um golaço , marcando o terceiro dos guarapuavanos no jogo.
No desespero, os donos da casa saíram para o ‘tudo ou nada’ com Arthur no goleiro-linha. A noite porém, era dos guarapuavanos, que com muita disposição defensiva, faziam marcação perfeita e numa destas, Felipinho roubou a bola de Arthur e serviu Danilo Baron, o ala teve calma e categoria para avançar e completar para o fundo do gol vazio da Copagril.
Ainda haveria tempo para mais emoção, Leandrinho da Copagril e Danilo Baron, do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal cometeram faltas e como já tinham cartão, foram advertidos em momentos distintos, deixando suas equipes com um a menos. Neste caso, o time guarapuavano não aproveitou, em contrapartida, a Copagril soube aproveitar para diminuir com 5 na linha, contra 3 dos guarapuavanos. Rafinha recebeu e bateu marcando o primeiro da sua equipe.
Bem postado, os guarapuavanos marcavam, ante a Copagril guerreira, mas que esbarrava na ótima atuação do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e contra o tempo. Faltando 42 segundos, ainda haveria tempo para Wiliam escorar chute de Pescoço, no entanto a reação do time da casa parou aí. Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal 4 x 2 Copagril.
Os guarapuavanos assumem a liderança da chave !, com 16 pontos ganhos. A equipe retorna para Guarapuava e tem folga nesta quinta-feira (11), mas já volta suas atenções para o jogo de sábado (13), contra o Altântico (RS) pela Liga Futsal 2014, no Joaquinzão, para onde retorna, aos braços do seu torcedor após sequência de 8 jogos fora de casa.
Assessoria de Imprensa CAD 


Nenhum comentário:

Postar um comentário