15 de setembro de 2014

Gols: Guarapuava derrota o Atlântico e segue invicto em casa

A equipe do Guarapuava (PR) segue invicta em casa nas partidas pela Liga Nacional de Futsal deste ano. A equipe paranaense recebeu, neste sábado (13/9), o Atlântico (RS), saindo de quadra com a vitória por 6 a 3.

O jogo

O bom público presente no Ginásio Joaquinzão, em Guarapuava, viu a equipe da casa abrir o placar logo a 2 minutos, com Simi Saiotti. Na sequência, Galo exigiu grande defesa de Ale Falcone, que evitou o empate. 

O castigo dos donos da casa nos visitantes veio aos 4 minutos, com o segundo gol dos paranaenses, outra vez com Saiotti.

Aos 12 minutos o Atlântico teve chance de começar a areação, quando PH cometeu falta em Poletto, dentro da área: pênalti para os gaúchos. Silva cobrou e o goleiro Ale Falcone defendeu. E restando sete minutos para o final do primeiro tempo, o Guarapuava cometeu sua quinta falta.

Porém, o time não apenas conseguiu levar o jogo até o final da etapa sem cometer uma sexta infração, como ampliou o marcador nos minutos finais com dois gols, um de Bruno Petry e outro de Danilo Baron, este último a um segundo do final do primeiro tempo. 

Reação do Galo

O treinador Cigano salientou no intervalo que o Atlântico precisava reagir no jogo. Mas a 26 segundos, Bruno Petry deu mais um “banho de água fria” nas pretensões gaúchas, marcando o quinto gol do Guarapuava. E aos 3 minutos, o mesmo Bruno fez o sexto.

Mas a reação do Galo aconteceu. Em quatro minutos o time conseguiu marcar três gols: Everton, duas vezes, e Poletto, diminuíram a vantagem dos donos da casa, mas já era tarde para conseguir reverter a situação.

Dois clássicos na sequencia, em casa

O Atlântico deixa o Paraná e terá uma semana cheia de treinos em Erechim. E será atuando em casa que o time fará seus próximos dois jogos na Liga Nacional de Futsal. O primeiro deles, o clássico contra a ACBF, no próximo sábado, dia 20.

Depois, na segunda-feira, dia 22, outro clássico, contra a Assoeva, novamente no Ginásio do CER Atlântico. E os ingressos para estes dois jogos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, dia 15, nas secretarias Esportiva e Social do Atlântico.


Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6868


Com informações da Assessoria de Imprensa do Atlântico
Fonte: CBFS


Guarapuava 6-3 Atlântico de Erechim

Nenhum comentário:

Postar um comentário