4 de setembro de 2014

Seleção desembarca em Brasília; confira programação de treinos


CBFS

Jogadores desembarcaram em Brasília durante a tarde
A Seleção Brasileira de Futsal desembarcou na tarde desta quarta-feira (3/9) em Brasília (DF), para o Desafio Internacional - o Retorno das Estrelas -, contra a Argentina, no Estádio Mané Garrincha. A partida será no domingo (7/9), com possibilidade de quebra de recorde de público em uma partida de futsal.

A tarde foi de descanso para os atletas, que começam a trabalhar efetivamente para o grande clássico Sul-Americano na quinta-feira (3/9). O primeiro compromisso será ainda pela manhã, em um treino físico na academia da AABB. Duranta a tarde, o técnico Serginho Schiochet comanda a primeira movimentação tática com os convocados no ginásio da AABB.

Na sexta-feira (5/9) nada de folga. Os atletas voltam a fazer treinos sob orientação de Serginho em dois períodos. Pela manhã, a partir das 10h, o treinamento tático será no SESI. Durante a tarde, às 18h, a movimentação volta a ser no Ginásio da AABB.

Reconhecimento

O primeiro contato com a estrutura que será montada no Estádio Mané Garrincha ocorre no sábado (6/9), a partir das 11h - mesmo horário da partida que ocorre no domingo. Este será o único compromisso da Seleção no dia, já que durante a tarde a equipe volta a ficar concentrada.

Programação de treinos

Quinta-feira -

10h - Academia AABB

18h - Treino tático AABB

Sexta-feira -

10h - Treino tático SESI

18h - Treino tático AABB

Sábado -

11h - Treino de reconhecimento no Mané Garrincha


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário