28 de outubro de 2014

Gols: Argentina 4-1 Brasil / Futsal Continental Cup 2014 - Semifinal 2014

A Seleção Brasileira de Futsal acabou perdendo para a Argentina, por 4 a 1, e irá disputar o terceiro e quarto lugar da Copa Continental de Futsal. O clássico sul-americano da competição disputada no Kuwait ocorreu nesta segunda-feira (27/10).

Agora o desafio do Brasil será encarar a Itália, na terça-feira (28/10), a partir das 12h30 (horário de Brasília). Os italianos perderam nos pênaltis para a República Tcheca, que fazem a final com nossos hermanos.

O jogo

Em duelo bastante equilibrado e de muita marcação, os espaços em quadra eram pequenos e as duas equipes produziram poucos lances de perigo. Os argentinos, mais ativos no ataque, pararam nas defesas de Cidão.

Mas o goleiro brasileiro não pode fazer nada aos 13 minutos, quando Borruto avançou em contra-ataque, deixou Carlinhos para trás e ainda driblou Cidão antes de empurrar para as redes.

O lance acordou a Seleção Brasileira. A equipe treinada por Sérgio Schiochet passou a criar oportunidades de perigo, porém, chegou ao empate faltando menos de um minuto para o fim do primeiro tempo. Deividi, que havia entrado no lugar de Cidão para arriscar chutes de longa distância, encontrou espaço para finalizar. A bola desviou no meio do caminho e enganou Sarmiento. No rebote, Murilo marcou.

Depois do intervalo a Argentina resolveu a partida em apenas três minutos. Em dois ataques pela esquerda, Rescia e Wilhelm marcaram para os hermanos, colocando-os em vantagem novamente. 

Com goleiro-linha e saindo ao ataque, o Brasil ainda tentou reverter a situação. Chegou perto de diminuir com Humberto, que parou na trave. Mas o castigo veio no fim, quando Wilhelm aproveitou vacilo de marcação e fechou o placar.

(Texto: CBFS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário