29 de outubro de 2014

Gols: Brasil Kirin 4-2 Atlântico Erechim / Liga Futsal Brasil 2014 (2° Fase - Grupo D)

Com o ginásio lotado, o Futsal Brasil Kirin aproveitou o apoio da torcida e garantiu a classificação para as quartas de final da Liga Futsal, ao vencer a equipe do Atlântico por 4 a 2 na noite desta segunda (27/10). Jogando na cidade de Paulínia (SP), os sorocabanos garantiram a primeira colocação do Grupo D, com 10 pontos e, ao lado de Blumenau, avançaram para a fase seguinte da competição.

A partida começou com as duas equipes criando grandes oportunidades de gol. Pelo lado do time de Sorocaba, Tatu tentou o arremate cruzado e quase abriu o placar. Os gaúchos de Erechim, usando as jogadas rápidas de contra-ataque, fizeram o goleiro Luan trabalhar com duas belas defesas. Mas coube ao craque Falcão abrir o placar com um golaço, depois de um chute forte no ângulo direito do goleiro.

Na segunda etapa, depois de grande pressão, Foglia aproveitou a bola rebatida pela defesa e ampliou. Com o jogo muito movimentado, o time de Erechim descontou com Silva, depois de jogada ensaiada de escanteio. Usando variações na equipe titular, o Futsal Brasil Kirin fez o terceiro com Bruno Souza, depois de grande passe de Falcão. Na jogada seguinte, Alemão descontou e colocou o time do Sul no jogo novamente. Faltando menos de 5 minutos, Rafa roubou a bola no centro da quadra, saiu frente a frente com o goleiro e deu números finais.

“Fizemos uma boa segunda fase, sem nenhuma derrota, apesar da sequência de empates. Estou feliz com o que a equipe apresentou hoje, tivemos calma no momento certo e conquistamos a classificação para as quartas de final”, celebrou o técnico Vander Iacovino.

Com informações da assessoria de imprensa do Futsal Brasil Kirin
Fonte: CBFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário