29 de outubro de 2014

Gols: Corinthians 5-2 Krona/Joinville / Liga Futsal Brasil 2014 (2° Fase - Grupo B)

A segunda fase da Liga Futsal não podia terminar de forma melhor para o Corinthians. Com ótima presença de público no ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu a Krona por 5 a 2 na noite desta terça (28/10) e garantiu a liderança do grupo B.

Para somar mais três pontos o Alvinegro contou com grandes atuações de Diogo, Joãozinho e Betão. E foi exatamente com o camisa 12 que o time do Parque São Jorge saiu na frente. 

Aos três minutos, o pivô foi mais experto que o goleiro adversário - que tentou sair jogando com os pés - e deu um carrinho, colocando a bola no fundo da rede. Mas a vantagem durou apenas dois minutos, quando o Joinville em boa trama ofensiva chegou ao empate.

A partida voltou a esquentar apenas no segundo período. Aos seis, a estrela de Joãozinho passou a brilhar. O ala chutou com força do meio da quadra e recolocou o Timão à frente no placar. Aos 13, quando o rival ameaçava empatar, a equipe paulista foi mais uma vez efetivo. Betão deu passe de calcanhar da quadra de defesa para Douglinhas, que de primeira deixou Bruno na cara do gol. O camisa 10 teve apenas o trabalho de tirar do goleiro para aumentar a vantagem alvinegra.

A cinco minutos do fim, a partida ferveu e em um minuto saíram três gols. Bruno recebeu de Neguinho e retribuiu o passe para Douglinhas, que entre as pernas do goleiro, fez o quarto. Já na saída de bola, o time catarinense fez o segundo gol, mas não seria o suficiente para intimidar o Timão. No lance seguinte, Joãozinho viu o goleiro mal colocado e chutou da área defensiva para fazer o quinto gol alvinegro e fechar o placar.

Autor de dois gols, Joãozinho comemorou a vitória e projetou as quartas de final: “Só tenho a agradecer a Deus pela vitória. Sabíamos que o Joinville não daria brecha mas conseguimos sair com uma boa vitória. Agora é trabalhar forte para o mata mata, que não vai ser fácil e não podemos dar mole. Para o Corinthians chegar na final vamos jogar nossa bola com alegria, sabendo da importância da Liga”, declarou.

Com informações da assessoria de imprensa do Corinthians
Fonte: CBFS



Nenhum comentário:

Postar um comentário