20 de outubro de 2014

Gols: Krona vence Corinthians e assume ponta do Grupo B

Divulgação

Equipe catarinense foi empurrada pela torcida
A Krona Futsal assumiu a liderança do grupo B pela segunda fase da Liga Futsal 2014. Neste domingo (19/10), empurrado pela torcida, o tricolor bateu o Corinthians, por 5 a 0. O duelo foi disputado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Djony, Deives, Felipe, Lé e Vander Carioca marcaram os gols do jogo.

Krona e Corinthians atuaram de maneira ofensiva. No primeiro tempo, os goleiros Deivd, da equipe paulista, e Djony, da Krona Futsal, foram exigidos tanto na defesa, quanto no ataque. Ambos têm característica de finalização. E foi numa conclusão do goleiro, que saiu o primeiro gol da Krona Futsal, aos seis minutos. Em seguida, Valença passou para Deives ampliar.

A Krona aumentou a vantagem no segundo tempo. O terceiro gol saiu na categoria do artilheiro Vander Carioca. O pivô chegou aos 15 gols, assumindo a artilharia isolada da competição. Pouco tempo depois, em cobrança de falta ensaiada, Felipe bateu rasteiro e marcou o quarto dos joinvilenses.

Nos minutos finais, o Corinthians passou a arriscar com Leandro na função de goleiro linha, mas quem voltou a marcar foi a Krona Futsal. Bem postado na defesa, Lé recuperou a bola e bateu da quadra de defesa para o gol vazio. Placar final: Krona Futsal 5 x 0 Corinthians.


Ficha Técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6990




Com informações da assessoria de imprensa da Krona Futsal

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário