7 de novembro de 2014

Gols: ADHering/Blumenau 4-4 Brasil Kirin/Sorocaba / Liga Futsal Brasil 2014 (Quartas de Final - 2° Jogo)

Em mais um grande jogo pela Liga Futsal 2014, Blumenau e Futsal Brasil Kirin brigaram até o fim na noite desta quinta (06/11). Os donos da casa queriam levar a partida para a prorrogação, e quase conseguiram; mas, no fim, os sorocabanos chegaram ao placar de 4 a 4 e, por ter vencido na primeira partida, ficaram com a vaga nas semifinais.

Em busca da prorrogação

O início de jogo foi bastante corrido. Precisando da vitória, os donos da casa foram para cima e criaram várias chances. Tamanha insistência resultou em gol aos cinco minutos,

O time de Sorocaba buscava o empate, mas não conseguia caprichar nas finalizações. Por outro lado, a vantagem não acomodou Blumenau, que continuou no ataque. E eles chegaram ao gol com dez minutos, após Maico bater em diagonal com precisão, contando com um deslize do goleiro Luan.

O jogo ficou bastante pegado. Tentando evitar mais gols, o Futsal Brasil Kirin acabou usando da falta para impedir o ataque catarinense. E estes acabaram diminuindo aos 13, com Mauricinho, que bateu de primeira após cruzamento.

No segundo período, os donos da casa pressionaram bastante e, aos dois minutos, após sequência de tentativas, Peru balança a rede. O fixo do time de Sorocaba, Rodrigo, tentou a resposta, mas a bola bateu na trave.

Elevando os ânimos

O Futsal Brasil Kirin partiu então para o tudo-ou-nada, e passou o restante da etapa com predominância no ataque. Daí, foi a vez de Blumenau parar a equipe adversária com faltas.

Em um dos ataques, Falcão assumiu a posição de goleiro-linha. Entretanto, em uma ofensiva do time de Sorocaba, Fellipe Melo perdeu a bola e Regis mandou para o gol vazio, aos dez.

Os jogadores de ambas as equipes estavam com os nervos à flor da pele. Aos 11, Xuxa, do Brasil Kirin, e Rafinha, do Blumenau, ficaram no agarra-agarra na entrada da área e foram ambos expulsos, criando uma pequena confusão após a saída de ambos. E qualquer dividida parecia produzir faísca.


Reação sorocabana

Com três em linha, ambas as equipes acalmaram o ritmo de jogo. E o time de Sorocaba voltou com Falcão como goleiro-linha, dessa vez dando certo: de carrinho, o camisa 12 mandou de primeira e fez o segundo de sua equipe.

Faltando dois minutos para o fim da partida, Tatu marcou o terceiro do Brasil Kirin, batendo pelo meio. Seria ele o autor do gol salvador, no minuto final, o gol que garantiria a classificação para a semifinal. Blumenau ainda tentou levar a partida para a prorrogação, mas foram os visitantes que comemoraram, no fim.


Ficha Técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=7030

Fonte: CBFS





Nenhum comentário:

Postar um comentário