5 de novembro de 2014

Gols: Carlos Barbosa 2-0 Corinthians / Liga Futsal Brasil 2014 (Quartas de Final - 1° Jogo)

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou uma importante vitória em casa, em partida válida pelas Quartas de Final da Liga Futsal 2014. Na tarde deste domingo, 02 de novembro, o time laranja venceu o Corinthians, São Paulo - SP, por 2 a 0, e deu um grande passo na disputa por uma vaga para a Semifinal da Liga Nacional.

O mau tempo verificado na Serra Gaúcha não intimidou o público que compareceu em grande número no Centro Municipal de Eventos, no dia que marca os 5 anos da conquista do quarto título da ACBF na Liga Nacional, em 02/11/2009, frente ao Jaraguá, título este conquistado diante da torcida adversária.

Em jogo onde as duas equipes buscaram a vantagem no placar, a ACBF teve muita calma e persistência, provando que é possível unir as duas coisas. Prevaleceu a entrega que os atletas da Laranja Mecânica demonstraram durante todo o jogo no qual não houve destaques individuais e o grande destaque foi coletivo por isso se alcançou o resultado.

No primeiro tempo a disputa foi bastante equilibrada com boas oportunidades para as duas equipes, porém o placar permaneceu fechado. O placar só foi aberto aos 14min54seg, da segunda etapa numa roubada de bola e bela finalização do camisa 11, Zico. O gol abalou a equipe adversária que na sequência viu a Laranja Mecânica ampliar o placar. Faltando 4min45seg para o término do jogo, Daniel, num chute cruzado, determinou o placar final de 2 a 0.

A ACBF entra em quadra para o jogo de volta contra o Corinthians, na próxima sexta-feira, 07/11, às 20h30min, no Parque São Jorge, em São Paulo. Um empate garante a classificação à Semifinal. Em caso de derrota no tempo normal, a ACBF precisará vencer na prorrogação para ficar coma vaga. O jogo terá transmissão ao vivo pela Sportv, ESPN e pela Rádio Estação FM. O link para acompanhar o jogo pela Rádio Estação FM é www.estacaofm.com.br.

Liga Futsal 2014 – Quartas de Final
Corinthians x ACBF
Data: 07/11/2014
Horário: 20:30
Local: Parque São Jorge, São Paulo - SP
Transmissão: Sportv, ESPN e Estação FM

Fonte: ACBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário