Embalado pela torcida que lotou o Joaquinzão, o Poker/Guarapuava começou criando boas chances, principalmente com Simi Saiotti. Porém, quem abriu o placar foi a Intelli: Gadeia roubou a bola do camisa 17 guaraapuavano e cruzou para Renan, no carrinho, efetuar.
O time paranaense não desistiu, e criou grandes chances de empatar. No lance seguinte, Simi Saiotti cabeceou de primeira com força, e fez a bola passar rente à meta de Guitta. Pouco depois, foi Vitor quem bateu colocado e obrigou o camisa 19 da Intelli a efetuar uma bela defesa.
Mas, mesmo criando as maiores chances, foi o time paulista quem fez o segundo gol. Dieguinho avançou com qualidade em diagonal e encheu o pé, sem chances para Danilo. Os donos da casa, porém, deixaram sua marca nos cinco segundos finais, com Jamur.
O segundo tempo foi igualmente explosivo. Dieguinho, aos três minutos, fez mais um para a Intelli. Danilo Baron descontou aos nove, mas Gadeia, aos 12, aumentou a vantagem da Intelli.
Lá e cá
O time da casa passou a jogar com Biro como goleiro-linha. E deu certo: aos 16, Danilo Baron deu um toquinho de primeira após receber passe de Jamur, e fez com que o Guarapuava encostasse no placar. Mas Gadeia estava inspirado, e ajudou a fazer o quinto da Intelli: ele driblou o marcador e tocou para Caio empurrar a bola para o fundo da rede, pouco depois.
E o que se viu foi uma chuva de gols sucessivos. Na reposição, André Maluko recebeu a bola e, de forma meio estabanada, fez o quarto do Guarapuava. E, logo em seguida, Guitta deu excelente passe para Marinho, que, de letra, pôs a Intelli de novo com dois gols de vantagem.
A seguir, Biro entrou como goleiro-linha novamente e foi ele a marcar, em forte chute. E, pouco depois, o empate: tabelinha entre Jamur e Danilo Baron, que terminou com finalização precisa deste último. O Joaquinzão tremeu. E o placar permaneceu igual até o fim.
Próximo jogo
O jogo de volta será neste sábado (8/11), às 12h (horário de Brasília), em Orlândia (SP). Quem vencer garantirá a vaga. Caso haja novo empate, haverá dez minutos de prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, vantagem para a equipe que possuir melhor índice técnico somando as duas fases.
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário