Fonte: http://www.globo.com/
Convidados especiais, jogadores participam da transmissão do jogo entre Brasil e Uruguai e conhecem de perto o estúdio do Esporte Espetacular.
Maquiagem antes de entrar no estúdio, vestir a camisa social e até passar um gel no cabelo para ir ao ar. Experiência para lá de diferente para os pivôs Lenísio e Vander Carioca, craques consagrados da seleção brasileira de futsal. Acostumados com a marcação forte dos defensores, os atletas participaram da transmissão do duelo entre Brasil e Uruguai, pelo Desafio Internacional de Futsal e aprovaram a experiência.
Antes do jogo deste domingo, os atletas conheceram o estúdio do Esporte Espetacular de perto. Ao lado de crianças da escolinha de futsal do Botafogo, que participaram do programa, eles bateram um papo com a apresentadora Glenda Kozlowski.
- Na quadra, eu me sinto à vontade. Queremos deixar bem claro que não estamos aposentados! Durante o jogo, não poderemos criticar nenhum companheiro, afinal jogamos ao lado deles - brincou Vander Carioca, de 34 anos e companheiro de Lenísio no time do Petrópolis-RJ.
Vander ao lado das crianças no estúdio do EE,
com Lenísio ao fundo sentado com o filho
Apesar da timidez, Lenísio aprovou a experiência.
- Foi uma situação bem diferente estar do outro lado, mas achei bem legal. Sempre acompanho as transmissões esportivas e pude aprender bastante - contou Lenísio.
O pivô, que ainda não atuou pela seleção em 2011, destacou a utilização de novos jogadores na equipe de Marcos Sorato e aproveitou para falar sobre o atual momento da equipe.
- Com a aproximação do Mundial, o grupo vai sendo definido pelo técnico Marcos Sorato. Foi um bom teste para o Brasil - encerrou Lenísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário