26 de janeiro de 2013

Por um time competitivo, São José Futsal anuncia novidades

O São José Futsal/Vale Sul Shopping divulgou nesta quinta-feira (24/01) as novidades do clube para este ano. A ordem é dar continuidade à reformulação do elenco, que iniciou ano passado e, para a diretoria do clube, gerou bons frutos.

Em relação ao elenco campeão da Copa Vanguarda e dos Jogos Abertos do Interior, bem como o vice da Copa Federação e da boa posição na Liga Futsal, oito dos 16 atletas permaneceram no time. Para compor o elenco, foram confirmados mais seis reforços, todos de times que disputam a Liga.

O pivô Chico Paulista (ex-Copagril/Faville/PR) foi último nome anunciado na semana passada para compor o novo elenco. Os alas Danilo Baron e Deivão (ex-Corinthians), o fixo Wilsinho (ex-São Caetano), o pivô Caio Junior (ex-Concórdia) e o goleiro Cidão, que atuava no futsal espanhol, se juntam aos remanescentes da equipe: os goleiros Jhol e Melão, os alas Cris, Madeira, Vilian, Vandinho, Lucas e Jojô, e o fixo Goda.

O presidente do clube do interior paulista, Roberto Rocha Brandão, o "Montanha", acredita que a mistura entre experiência e juventude pode dar certo. "Montamos um elenco que possa jogar de igual para igual com qualquer time, por isso procuramos jogadores que se encaixavam no perfil do São José", afirmou.

Novidades, somente dentro de quadra

Montanha também confirmou mudanças estruturais no Ginásio do Tênis Clube, para melhor adequação aos treinos e jogos. O piso de madeira foi trocado, e as arquibancadas e paredes ganharam nova pintura.

O banco de reservas, entretanto, continua o mesmo: o São José continua apostando no trabalho de sua comissão técnica, liderada pelo treinador Ivan Gomes. Além dele, estão o fisioterapeuta Rodrigo, o supervisor Thiago Friggi, o preparador físico Firma, o mordomo Marcelo, Miro Bluval, e os membros da Casa do Atleta Thiago Brandão, Laura e Dirce.

"O Firma é um dos melhores preparadores físicos do Brasil, nossos jogadores sempre estão em boas condições. O Rodrigo faz um excelente trabalho de prevenção, tanto que em 2012 quase não tivemos contusões. O Ivan, estudioso, passa muita tranquilidade aos jogadores e tem o comando do grupo", elogia o presidente do São José Futsal.

Com informações da assessoria de imprensa do São José Futsal


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário