Com um primeiro tempo irreconhecível, a ACBF desperdiçou muitas oportunidades e deu espaços para que os visitantes chegassem ao gol. Quem abriu o marcador foi Joãozinho, para o Concórdia, aos 12min. Em seguida, Pito anotou mais duas vezes para o clube adversário, aos 13min e aos 18min, deixando o placar elástico para o clube visitante.
Após o intervalo, o técnico Paulo Mussalém colocou em quadra Rennan, Julio, Luizinho, Daniel e Poletto e a ACBF teve uma mudança de postura que a colocou de volta na partida. Daniel descontou para o time da casa, aos 6min, ao receber um passe de calcanhar de Poletto e chutar com firmeza no gol de Gian. Aos 14min, Luizinho aproveitou a boa jogada de goleiro–linha e encostou no marcador.
Mas na sequência, a ACBF foi traída por uma jogada de goleiro-linha, com uma bola sobrada na quadra adversária que caiu no pé de Rafinha, que chutou por cobertura e acertou o gol vazio, aos 16min. Ainda buscando o resultado, Kevin aproveitou a bola no centro da área e estufou as redes quando faltavam exatos 3min para o final. Melhor durante todo o segundo tempo e pressionando de todas as formas, o time laranja não conseguiu o gol do empate e visita o Concórdia na próxima semana buscando duas vitórias para seguir vivo na Liga Futsal. Placar final: ACBF 3x4 Concórdia.
Com o resultado, a ACBF precisa vencer o time adversário fora de casa, para forçar prorrogação. No tempo extra, a Laranja Mecânica precisa vencer novamente para se classificar para as Semifinais da Liga Futsal 2013. O jogo de volta entre Concórdia x ACBF está marcado para a segunda-feira, 7 de outubro, às 19h15min, em Concórdia – SC.
Fábio Prina
Assessoria de Comunicação - ACBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário