O jogo
Pela primeira vez na história, Krona Futsal e Copagril se enfrentavam por um playoff de Liga. Era o confronto do melhor ataque da competição, o da Krona, com 81 gols anotados, contra o time da Copagril, que entrou em quadra sem ter amargado sequer uma derrota na cidade de Marechal Cândido Rondon durante o campeonato.
A equipe de Fernando Ferretti mostrou personalidade. Sem ligar para pressão da torcida local, o tricolor foi ocupando os espaços em quadra e abriu o placar. Logo aos quatro minutos, Pelé avançou pela ala direita de ataque e tocou com categoria na saída do goleiro Quinzinho.
A resposta da Copagril foi imediata. Um minuto depois, Alvim completou passe cruzado dentro da área e igualou a contagem. A partida seguiu movimentada e aos seis minutos brilhou a estrela do pivô Vander Carioca, que saiu na cara do goleiro para marcar o segundo dos joinvilenses. O terceiro da Krona saiu ainda no primeiro tempo. Deives arriscou de fora da área e Valença concluiu para o fundo da rede.
O segundo tempo repetiu o primeiro nos minutos iniciais. Experiente, Valença cobrou falta com perfeição e anotou o segundo no jogo, o quarto da Krona Futsal. O time comandado por Fernando Ferretti seguiu melhor, atacando com propriedade. Aos 16 minutos, Tiago arriscou da quadra de defesa e acertou a trave.
Sem desistir e empurrado pela torcida, a Copagril passou a arriscar com o goleiro-linha nos minutos finais. Aos 17 minutos, Diego diminuiu a vantagem tricolor, mas era tarde. Placar final: Copagril 2 x 4 Krona Futsal.
“O grupo veio com a proposta de vencer e conseguiu. O adversário estava invicto jogando em Marechal, mas soubemos valorizar a posse de bola e marcar os gols. A Krona deu o primeiro passo e agora é focar no jogo da volta, em Joinville”, destacou o fixo Valença.
Gols da Krona Futsal: Pelé, Vander Carioca, Valença (2).
Gols da Copagril: Alvim e Diego.
Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário