29 de outubro de 2009

Max jogador do Era-Pack (Rep.Tcheca)

Qual é o teu nome, e quantos anos você tem, e como começou a jogar Futsal, e quais foram os clubes que jogou no Brasil?

R: Bom, o meu nome e Max Weber, tenho 25 anos, eu comecei jogar futsal um pouco tarde, comecei com 20 anos de idade, eu jogava futebol de campo e tinha parado, ai foi quando surgiu a oportunidade no time da São Lucas Futsal em Paranavai/Brasil, la eu me adaptei bem e assinei contrato por cinco anos, onde fiquei jogando todo esse tempo, até vir para o time do Era-Pack.

Sua primeira experiência fora do Brasil, como é sair de um campeonato paranaense, para jogar uma Uefa Futsal Cup e a Liga Tcheca?

R: Olha é a primeira vez que saio do país, mas me adaptei bem aqui com o campeonato theco e também com a Uefa, porque o campeonato que eu disputava no Brasil era um campeonato muito forte com times e jogadores de nível nacional, por isso não encontrei problema de adaptação com o Futsal daqui, que diga-se de passagem, é um campeonato muito competitivo.

E como foi que o time do Era-Pack te contratou?

R: Eu já tinha trabalhado com outros jogadores, que hoje atuam aqui na Europa, foi através deles que o Cacau entrou em contato, e falou que estava precisando de um jogador das minhas caracteristicas, ai o Cacau entrou em contato comigo, e assim fui contratado.

E como será para você jogar contra o Inter Movistar, pela Uefa Futsal Cup?

R: Vai ser uma experiência nova para mim, e muito boa, pois estarei enfrentando uma das melhores equipes de Futsal do mundo, e diga-se de passagem, é sempre bom jogar com jogadores de tamanha qualidade, creio que será um bonito espetaculo para o publico.

E quais são os seu objetivos e sonhos no Futsal?

R: Primeiro eu quero fazer bem feito o meu trabalho aqui no meu clube, proucurar estar sempre bem para estar jogando e buscando sempre títulos, e depois tudo que acontecer vai ser fruto desse trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário