14 de novembro de 2010

Chico Paulista está motivado para sua primeira final de Liga

Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br/

Um dos atletas mais experientes do grupo de jogadores da Copagril/Faville/DalPonte, com passagens pelo futsal belga e por várias equipes brasileiras, tendo chegado à finais de Taça Brasil de Clubes e de Superliga de Futsal. Chico Paulista está muito motivado para a disputa da primeira final de Liga Futsal de sua carreira.

Com 31 anos de idade, Chico já passou por muitas equipes do futsal nacional, sendo dono de um currículo extenso e repleto e títulos como, Sul-Americano de Clubes em 2004, Copa Sul e Taça Brasil em 2005, Campeonato Belga em 2005 e 2006, Campeonato Gaúcho em 2006 e 2007, Campeonato Paulista em 2008 e Campeonato Paranaense em 2009.

Mas o foco principal do jogador, neste momento, é buscar o título da Liga Futsal, competição à qual já disputou vários anos, mas que ainda não conseguiu vencer. Ele explica que sua motivação é a mesma dos atletas mais jovens do elenco, embora seja um dos mais experientes do grupo paranaense.

“A motivação é imensa e a vontade de vencer a Liga Futsal também é grande. Jogamos contra um grande adversário, disso não há dúvidas, mas também confiamos em nossa equipe, pois queremos esse título. Estar em uma final de Liga é especial para mim, pois persigo esse título já há alguns anos e agora tenho a possibilidade de conquistá-lo”, disse.

Chico explica que o time vem treinando forte e que está muito focado para o primeiro confronto diante da Malwee. O foco da equipe é jogar da mesma forma que vinha atuando anteriormente, sem dar muitos espaços para que os adversários tenham liberdade para criar perigo à meta rondonense.

“Não há porque mudarmos nosso estilo de jogo já tão próximo da final e acredito que a Malwee também não o fará. Viemos atuando bem desde a primeira fase da Liga Futsal e não estamos na decisão por acaso. O certo – e isso eu garanto por mim e meus companheiros – é que lutaremos muito, até o final, por esse título”, finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário