14 de novembro de 2010

Nova geração garante goleada do Brasil em Joinville

Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br/

Joinville (SC) - A vitória brasileira por 6 a 0 diante da Hungria na noite desta terça-feira (9/11), teve como autores dos gols apenas representantes da nova geração do salonismo nacional. No jogo, realizado em Joinville (SC), Darlan, Murilo, Gadeia, Pixote e Dieguinho, que marcou duas vezes foram os autores dos tentos do Brasil.

Dentre os que balançaram as redes, o mais velho da lista é o ala Pixote, com 23 anos. Gadeia, que fez o primeiro gol dele com a camisa ‘amarelinha’, tem 22 anos, enquanto Darlan, Murilo e Dieguinho têm apenas 21 anos. Dentre eles, apenas Murilo marcou no primeiro confronto da série, realizado em Cuiabá (MT), no domingo (7/11), vencido pelos hexacampeões mundiais por 4 a 2.

“Quando estamos em quadra não há distinção entre mais velhos e mais jovens, se estamos aqui é porque temos condiçõs de jogar. Foi isso que fizemos e conseguimos uma bela vitória”, comentou o pivô Dieguinho, artilheiro do confronto. “O mais importante foi a vitória do Brasil.Consegui fazer dois gols e agora espero dar continuidade ao trabalho para seguir na seleção”.

Para seu companheiro de clube, Pixote, que também balançou as redes a vitória desta terça-feira foi mais expressiva devido ao maior tempo de preparação. “O time esteve preso no primeiro jogo, sem entrosamento. Com o tempo pegamos um pouco mais de afinidade, nos soltamos mais e estivemos mais concentrados em quadra”, disse.

Fazendo uma contabilidade por clubes, os atletas da V&M Minas marcaram 50% dos gols da vitória do Brasil nesta terça-feira. “Melhor impossível, isso é muito bom. Independente do clube de cada um aqui, o mais importante é defender o Brasil e sair de quadra vitorioso”, finalizou Pixote.

Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/fichatecnica/index2.php?idCompeticao=72&idJogo=3624

Nenhum comentário:

Postar um comentário