26 de novembro de 2010

Elpozo entra com goleada!

Fonte: http://www.futsalportugal.net/

O grupo D da UefaCup começou hoje no Pavilhão Municipal de Odivelas. O primeiro jogo marcado para as 18h pôs frente a frente o ElPozo, de Murcia (ESP) e o City'us Tirgu-Mures (ROM).
O jogo começou com uma forte presença da equipa espanhola no campo, sem deixar grande margem de manobra para os romenos. Ainda assim, houve de parte a parte algumas situações de perigo.
A abrir o jogo, Saul remata ao poste e nos minutos 4 e 7, o jogador número 10, Maurício, ameaça inaugurar o marcador mas não consegue concretizar.

Num ataque de 5 contra 4, os romenos e, principalmente o guarda-redes, Carlão criou algumas situações de perigo na baliza da equipa adversária, mas não foi suficiente.
O golo dos murcianos apareceu aos 8:47 pelos pés de Kike. De resto, foi uma primeira parte sem grandes sobressaltos.


A segunda parte sim, foi totalmente dominada pela equipa de Duda. Os golos apareceram sem qualquer resposta possível dos romenos. Kike fez mais 2 golos, nos primeiros cinco minutos de jogo. Os restantes ficaram a cabo dos seus colegas: Jesus Garcia, Saul e Jaison.

Derrotados e visivelmente cansados, o City'us pouco mais do que dois ou três sustos pregou ao guarda-redes espanhol, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário