3 de agosto de 2013

Intelli contrata 'Imperador' César Paulo e completa o reino

Intelli contrata 'Imperador' César Paulo e completa o reino

César Paulo se despediu da camisa 13 do Benfica em junho e agora irá vestir a 3 da Intelli Foto: SLBenfica

O mistério intelliano, com direito a videoclip e charadas que perguntavam o que falta no reino intelliano terminou. Após repatriar Gadeia e Diece, atletas da Seleção Brasileira que atuavam na Espanha e Portugal, a diretoria da ADC Intelli mais uma vez foi ao mercado europeu e contratou outro atleta que por diversas vezes defendeu o selecionado verde e amarelo. O contratado desta vez é César Paulo, pivô canhoto de 34 anos, que assim como Diece, defendia o Benfica, de Portugal, até o primeiro semestre deste ano e era conhecido pela torcida benfiquista como Imperador, o que explica a brincadeira da diretoria do time de Orlândia.

César Paulo teve uma carreira vitoriosa no Brasil antes de se transferir para o futsal europeu, atuando por grandes equipes do cenário nacional, como Carlos Barbosa, Banespa e Perdigão. Pela seleção César atuou em mais de 20 jogos e marcou 25 gols.

O jogador é natural de Brasília e tem um currículo vencedor, entre os títulos, foi campeão da Copa UEFA, uma das competições mais importantes de clubes do mundo, vestindo a camisa do Benfica.
Além da conquista europeia, César também levantou as taças de Bicampeão Paulista, Campeão Gaúcho, Tricampeão Português, Bicampeão da Taça Portugal, Tricampeão da Supertaça e Campeão da 6° Edição do Grand Prix com a Seleção Brasileira.

O imperador chega para vestir a camisa número 3 da Intelli a partir da próxima segunda-feira (05) e revelou estar muito feliz por ter assinado contrato com a agremiação paulista.

- Estou muito feliz em voltar para o Brasil depois de tanto tempo e ainda mais por se tratar da Intelli, um clube que sempre respeitei muito quando jogava contra e que considero ser uma das maiores do mundo na atualidade – Disse.

A diretoria intelliana agiu rápido, o pivô já está liberado e a disposição do técnico Cidão para os próximos compromissos da Liga Futsal, apesar disso, o comandante orlandino prefere cautela. 

- Não temos motivo para ter pressa, estamos bem servidos na posição e vamos deixar o Cesar em plena forma antes da estreia, ele vem para a Liga e a Libertadores que acontece no Uruguai em Dezembro e temos tempo para fazer tudo com calma - Disse.

Com a contratação de César Paulo o time de Orlândia encerrou seu ciclo de contratações em 2013, fechando o elenco com os seguintes nomes:

Goleiros: Guitta, Léo Oliveira e Di Fanti.
Fixos: Marinho, Ciço, Junai e Renan.
Alas canhotos: Falcão, Vinicius, Augusto e Diece.
Alas destros: Caio, Rubinho, Wesley, Cabreuva e Gadeia. 
Pivôs: Jé, Sinoê, Pesck e Cesar Paulo.

Fonte: ADC Intelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário