3 de agosto de 2013

Rodrigo convoca torcedor para Brasil x Bélgica

A Seleção Brasileira de Futsal está em Fortaleza (CE) para o segundo jogo do Desafio Internacional de Futsal contra a Bélgica, neste domingo (4), no Ginásio Paulo Sarasate, às 10h

No primeiro duelo, o Brasil venceu por 6 x 1 no Maranhão. Na capital cearense, o fixo Rodrigo espera um jogo mais apertado, por isso quer contar com o apoio da torcida local.

“O primeiro jogo foi tranquilo. A gente conseguiu sair na frente. Sabemos que no segundo jogo as duas equipes se conhecem mais, o jogo vai ser apertado. Temos tudo para fazer um grande jogo e dar vitória ao público. A gente espera que os torcedores compareçam em peso”, afirmou.

O ala cearense Diece e o goleiro Matheus foram convocados para atuar no confronto diante da Bélgica. Rodrigo lembrou que Ceará sempre fez grandes jogadores de futsal, mas lamentou que o Estado esteja, hoje, longe do cenário nacional.

“Joguei com Matheus em 2004, e o Diece conheço da época do Minas. O Ceará é uma escola que tem atletas de ponta. Manoel Tobias é um cara que tem história, marcou época na Seleção. Lavoisier também, tem Valdin, são grandes jogadores, então a gente sabe da qualidade que tem o povo cearense no futsal”.

Rodrigo comentou ainda a renovação que está ocorrendo na atual Seleção. Para o jogador, Espanha, Rússia e Argentina são as grandes adversárias do Brasil na luta pelo título no próximo Mundial.

“A molecada está vindo muito bem. Sabemos que a renovação tem de ser gradativa. Acho que a comissão técnica está fazendo certo e vai deixar o Brasil bem forte para o Mundial”, finalizou.

Fonte: Globo Esporte.com/ Blog Futsal em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário