18 de junho de 2014

São José Futsal / Vale Sul / Shopping / Unimed anuncia a liberação de dois atletas do elenco

Foi anunciada nesta Segunda Feira, dia 16, a liberação de dois atletas que vinham atuando no São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed. Trata-se do Ala Mello e do pivô Matheus Gaúcho, que não vão atuar mais pelo time já a partir do próximo jogo.

Mello, Ala, conduzindo
a bola em jogo
(Foto: Quarttus Marketing)

A decisão foi tomada pela diretoria do clube de manhã e comunicada para os atletas, que agradeceram a oportunidade que vinham tendo desde o começo do ano. Vale ressaltar que a liberação de ambos não se deu por nenhum outro motivo a não ser opção tática do time. Em suas respectivas passagens, os dois atletas eram muito profissionais, sempre treinando forte e mantendo um ótimo relacionamento com os outros atletas e com a comissão técnica.

Nessa curta passagem, os dois ajudaram a equipe a chegar em uma ótima colocação atual da Liga Paulista, onde a Águia do Vale aparece na 5ª colocação na classificação geral e, ainda, conquistaram um título com o São José, de um campeonato Regional organizado pela emissora Rede Vanguarda.

Com essa liberação os Joseenses ficam com dois atletas a menos em seu elenco e a tendência agora é buscar uma ou duas peças para repor esse espaço.

Matheus Gaúcho, Pivô, em lance contra o Sorocaba
(Foto: Quarttus Marketing)





















Fonte: http://futsalsaojose.blogspot.com.br/2014/06/sao-jose-futsal-vale-sul-shopping_17.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário