20 de julho de 2014

Jaraguá Futsal vence a segunda na Liga Nacional


O time do Jaraguá Futsal(CSM/Construtora Correis/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) conquistou mais uma vitória neste fim de semana. Com um placar de 4 a 3, a equipe venceu o Tambasa/Minas, na manhã de hoje (19), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. A partida valida pela segunda rodada da Liga Futsal 2014 e o resultado deixou a equipe de Jaraguá do Sul na 1ª colocação com seis pontos, somando duas vitórias em dois jogos. Os mineiros ocupam a 18ª colocação e ainda não venceram nenhuma partida.

O ala Dian foi o dono do primeiro gol da partida, aos sete minutos do primeiro tempo, finalizando na entrada da área e no meio das pernas do goleiro minastenista, Thomaz. O placar de 1 a 0 não durou muito tempo e o camisa 50, Diego Belém, empatou após o contra-ataque da equipe. No último minuto da primeira etapa, o ala William do Minas partiu pelo meio e chutou forte na saída de bola.

Já no segundo tempo, Attos recebeu de Thyaleson que bateu na saída do goleiro do Jaraguá, Baranha. Mas aos oito minutos, o time catarinense reagiu: Oitomeia descontou, sem chances para o goleiro Thomaz. O placar ficou igual aos 12 minutos com o camisa 10, Diego, que aproveitou a recuperada de um passe na quadra adversária. O empate em 4 a 4 durou quase até o fim da partida. Faltando 25 segundos para o encerramento, Jaraguá teve chance do tiro livre direto e, na cobrança, Pepita decidiu o jogo.

O futsal jaraguaense iniciou bem na Liga Futsal 2014, na última segunda-feira (14) a equipe venceu o Joinville pelo mesmo placar no jogo de estreia, fora de casa, dois dias depois de conquistar o vice-campeonato, perdendo para os rivais joinvilenses.

O próximo compromisso do Jaraguá Futsal na Liga Nacional será na próxima segunda-feira (21), às 20h15, contra o time de Orlândia, em São Paulo, no Ginásio Mauricio Leite de Moraes. Já o Minas receberá o Joinville em casa, às 19h15, no mesmo dia.

Fonte: O Correio do Povo/Gabriela Bubniak - Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube / Jaraguà Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário