16 de julho de 2014

Vìdeo: Intelli estreia com vitória na Liga Futsal 2014


Atual bicampeão da Liga Futsal, a Intelli/Orlândia estreou com o pé direito na edição 2014 da competição nacional, nesta terça-feira (15), ao vencer o Tambasa/Minas pelo placar de 4 a 1, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

A equipe comandada pelo técnico Cidão mostrou que está disposta a brigar pelo título mais uma vez ao sair na frente com menos de um minuto de jogo, após cobrança de escanteio de Caio e belo chute de Ciço.
Os visitantes empataram a partida no minuto final da primeira etapa, com Xande, que tocou na saída do goleiro Di Fanti, substituto de Guitta, que se recupera de uma lesão.

Na segunda etapa, os donos da casa mostraram porque detém os últimos dois títulos nacionais. Primeiro com Lukaian, aproveitando rebote do goleiro mineiro, fazendo 2 a 1. Cabreúva, com visual novo - cabelos loiros -, fez o terceiro do Orlândia, após assistência de Ciço.

Nos minutos finais da partida, quando o Minas tentava diminuir o placar com o chamado goleiro-linha, Junai aproveitou um erro de passe e bateu do campo de defesa para fechar o placar em 4 a 1.

A Intelli volta à quadra neste sábado, para enfrentar o Joinville, novamente no Maurício Leite de Moraes, às 18h. No mesmo dia, às 11h, o Minas enfrenta o Jaraguá, em Belo Horizonte.

Fonte: ADC Intelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário