19 de agosto de 2014

Jaraguá derrota Umuarama e abre nova vantagem na liderança

Jaraguá

Pepita marcou um dos gols do Jaraguá na partida
A campanha do Jaraguá (SC) segue impecável na Liga Futsal. Nesta segunda-feira (18/8) o atual líder da competição entrou em quadra e fez mais uma vítima: Umuarama (PR). Os catarinenses contaram com o apoio da torcida para manter o primeiro lugar da competição nacional e conseguiram golear os paranaenses por 7 a 1, na Arena Jaraguá.

O Jaraguá soma agora 23 pontos, abrindo 5 de vantagem para o Blumenau (SC), que aparece na vice-liderança da Liga. O Umuarama estaciona em 14º, com 10 pontos, mas ainda tem boa diferença para o Green Team (DF), primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.

O jogo

Mais de 2000 pessoas compareceram ao jogo para apoiar a equipe da casa e o Jaraguá mostrou o motivo de ser uma das forças da Liga Futsal na atual temporada. Os catarinenses, que possuem mais de 80% de aproveitamento, trataram de abrir o placar logo aos 2 minutos, com Diego.

A vantagem ainda aumentou no primeiro tempo. Aos 12minutos foi a vez de Pepita deixar o dele, para festa do torcedor. Em quadra, o terceiro saiu dos pés de Assis, fechando o placar da etapa inicial.

Rolo compressor

A boa margem não fez o Jaraguá descansar. Pelo contrário, a equipe deixou a acomodação de lado e seguiu colocando a bola na rede. Bastou o relógio chegar ao terceiro minuto para o placar chegar a 6 a 0 - com gols de Djaelson, Nenê e Diego, todos praticamente na sequência.

Já com a desvantagem alta, o Umuarama conseguiu descontar com Douglas, aos 10 minutos. Mas os paranaenses ainda foram vítimas de mais um gol do time da casa: Assis, aos 17, fechou a conta para o líder da Liga Futsal.

E é no embalo dos triunfos que o Jaraguá segue a caminhada na competição. Na segunda-feira (25/8) será a vez do time catarinense receber o Poker Guarapuava (PR), às 20h15, na Arena Jaraguá. O Umuarama volta a atuar pela Liga antes, na quarta-feira (20/8), contra a Krona (SC), às 20h15. O confronto será no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama.


Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6822 


Com informações da Súmula Online da partida
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário