5 de setembro de 2014

Atlântico trabalha para disputa das quartas de final do Gauchão de Futsal

Galo enfrentará Teutônia por uma vaga nas semifinais com dois jogos em quatro dias.

De folga na Liga Nacional de Futsal, o Atlântico APTI URI Erechim trabalha para a disputa das quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal. O desafio será contra o Teutônia, em dois jogos que acontecerão num período de quatro dias, entre o sábado, 6 e a próxima terça-feira, dia 9.

O primeiro jogo será na cidade de Teutônia e a volta, em Erechim. O período curto entre um jogo decisivo e outro, é bom, avalia o jogador Hector, do Atlântico. Para ele, o time tem que estar muito bem preparado para estes dois jogos. “Já conhecemos bem eles, fizemos dois jogos na primeira fase, sabemos das dificuldades de enfrenta-los e temos que manter o espirito vencedor. Temos esta semana de trabalho antes do primeiro jogo, temos que acertar todos os detalhes para buscar um primeiro bom resultado”, avalia Hector.

O ala diz que o Atlântico não vai ter “moleza” contra o Teutônia, time que está na terceira colocação da Copa Lupicínio, que reúne os clubes da Série Ouro do Gauchão que não estão na disputa da Liga Nacional de Futsal. “Eles certamente estarão muito motivados, é o jogo da vida deles também, primeiro ano de Série Ouro e o ginásio deve estar lotado para este primeiro desafio. É um time qualificado e nestas circunstâncias, temos que trabalhar para não ser surpreendidos”, aponta Hector.

O Atlântico trabalha em Erechim até a próxima sexta-feira e a viagem para Teutônia está marcada para o início da tarde de sábado. O treinador Cigano terá todo time a disposição para este primeiro confronto pelas quartas de final do Gauchão.

Fonte: Facebook Atlântico Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário