5 de setembro de 2014

Gols: Concórdia perde para o líder Jaraguá

O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro perdeu na noite desta quarta-feira para o líder Jaraguá, por 4 a 1, pela Liga Nacional de Futsal. A partida foi disputada no Centro de Eventos em Concórdia e foi acompanhada por mais de mil pessoas. O resultado deixa o grupo concordiense com 13 pontos e o de Jaraguá com 32 pontos, em 12 jogos diputados, com 10 vitórias.

No primeiro tempo Concórdia tentou imprimir um ritmo forte para abrir vantagem sobre Jaraguá, mas foi o adversário que abriu o placar com Diego, depois da bola ter batido em Guerra e ter sobrado para o pivô. Mas logo depois o próprio Guerra, tabelou com Gessé e empatou o jogo, com um belo gol. A bola entrou no ângulo esquerdo de Baranha. 

Em jogada de Oitomeia pela esquerda, Vitor Hugo chutou no canto esquerdo do goleiro Cris. Jaraguá chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo. Pepita cobrou lateral da direita e a bola desviou em Munin, enganando Cris.

Na segunda etapa o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro encurralou Jaraguá na quadra de ataque, mas não conseguia vencer a defensiva adversária que tinha o goleiro Baranha em grade jornada. 

O técnico Serginho Schiochet colocou Gerson como goleiro-linha. A pressão na meta adversária continuava e Baranha garantia a vantagem jaraguaense. Num contra-ataque, Pepita ficou com a bola e definiu o placar em 4 a 1 para o líder da Liga Nacional. "Gostaria de estar indo para a Seleção numa situação mais tranquila, com uma vitória de Concórdia. Agora nos basta esfriar a cabeça, descansar e focar no próximo jogo contra Guarapuava no dia 15", destacou Serginho Schiochet

Serginho na Seleção

O técnico Serginho Schiochet saiu rápido logo após a partida para iniciar a viagem para Brasília onde comanda a Seleção Brasileira, no próximo domingo no Desafio Internacional - o Retorno das Estrelas -, contra a Argentina, no Estádio Mané Garrincha. Serginho deve chegar por volta do meio-dia na Capital Federal. "Será uma situação diferente. Vams ter um pouco de dificuldade pelo pouco tempo de treinamento, mas vamos contar com a qualidade dos atletas. A experiência de jogar a céu aberto é inédita. Eu já joguei no Ginásio Mineirinho com mais de 20 mil pessoas, mas em um estádio, com mais de 40 mil torcedores não. Esperamos que sejá um evento bonito e que o Brasil jogue bem e vença", ressaltou o treinador antes do embarque para Curitiba onde pega o voo para Brasília.

Redação: Éderson Vilas Boas
Foto: Ricardo Artifon/ACF

Nenhum comentário:

Postar um comentário