3 de setembro de 2014

Gols: Tiago Negri faz dois e São Bernardo empata com Copagril

Mesmo jogando fora de casa, a Copagril (PR) viajou para encarar o São Bernardo (SP) na esperança de voltar para o Paraná com mais três pontos na bagagem e subir na tabela da Liga Futsal. Os paulistas amargam a lanterna da competição e ainda não venceram, mas conseguiram segurar o empate em 2 a 2 com a Copagril, na noite desta segunda-feira (1/9).

Apesar do ponto conquistado, o São Bernardo segue com a pior campanha, com apenas 4 pontos. A diferença é que agora tem a mesma pontuação que o São Paulo/FIB (SP), equipe que está logo acima, mas perde nos critérios de desempate. Já a Copagril segue firme no grupo de classificados para a próxima fase da competição, soma 20 pontos e está em 6º lugar.

O jogo

Quem conseguiu sair na frente foi o São Bernardo. Logo aos 5 minutos, Tiago Negri marcou para a equipe e trouxe esperança de que enfim viria a primeira vitória. 

Mas o sonho virou pesadelo menos de 2 minutos depois. Dos pés de Marlon saiu o gol de empate dos paranaenses.

O time visitante conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Parrel deixou a marca dele e deu vantagem à Copagril antes do intervalo.

Na etapa final um gol solitário garantiu o ponto sagrado ao São Bernardo. Aos 14 minutos, Tiago Negri marca mais uma vez, deixando o jogo na igualdade - placar que permaneceu até o fim.

Agora a Copagril terá um tempo para descansar da Liga Futsal e só volta a atuar na segunda-feira (8/9), quando recebe o Floripa Futsal (SC) a partir das 20h. O São Bernardo tem mais um adversário paranaense pela frente, será o Umuarama (PR), na quarta-feira (2/9), às 20h. 

Com informações da Súmula Online da partida

Fonte: CBFS



Nenhum comentário:

Postar um comentário