15 de setembro de 2014

Liga Sul é adiada e Caça e Tiro/Honolulu concentra atenções na Taça Catarinense


A Liga Sul que aconteceria em meados de setembro foi transferida para novembro, com isso a equipe do Caça e Tiro/Honolulu que já se preparava para a competição retorna suas atenções para a Taça Catarinense onde terá duelo importante na próxima semana.
Tendo em vista a solicitação da Federação Paranaense de Futsal, que é a instituição que organizará essa competição, em transferir a data de disputa da Liga Sul e a concordância das equipes envolvidas no certame, a mesma acontecerá de 6 a 8 de novembro na cidade de Maringá (PR).
Com essa mudança o time de Lages volta todas suas forças para chegar bem na Taça Catarinense que está a todo vapor. Até o momento, a equipe do pivô Raphael Pernambucano jogou quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu outra e uma vitória no próximo jogo pode levar os lageanos a ponta da tabela.
"Estamos focados novamente na Taça e teremos uma parada dura contra Chapecó, mas jogando em casa vamos precisar nos impor e iremos brigar pelos três pontos que nos deixariam bem encaminhados na competição", comentou o camisa 9 do Caça e Tiro.
Caça e Tiro/Honolulu/Lages e Chapecoense vão se enfrentar na próxima quarta (17.09) às 20h15m no Ginásio Jones Minosso em Lages.
Fonte: Thiago Aguiar
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário