Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Simi foi o grande herói do Corinthians na partida |
O jogo
O início não foi aquele esperado pela Fiel. Aos 4 minutos, Pito fez 1 a 0 para os visitantes e deixou o Timão em situação desconfortável. Apenas no fim da primeira etapa que o Alvinegro chegou ao empate, em grande jogada do craque Simi, que girou e bateu no canto aos 18 minutos.
Precisando do resultado, o Corinthians foi para cima no segundo período, mas a pressão só surtiu efeito aos 13 minutos, quando Simi fez o segundo dele em rebote do goleiro Gian. Dois minutos depois, o mesmo Simi faria mais um, dessa vez de pênalti. O resultado levou a partida para a prorrogação, com a vantagem do empate para o Alvinegro do Parque São Jorge.
Show do Simi
Com o placar zerado no tempo extra, a partida ficou mais aberta. Logo no primeiro minuto, o Carlos Barbosa atingiu a sexta falta acumulativa, dando ao Timão a chance de fazer mais um. Mais uma vez ele, Simi, bateu com classe e fez o quarto dele no jogo. Sendo eliminado, o time gaúcho passou a utilizar o goleiro linha, deixando o gol livre.
O arqueiro do Timão, Deivd, se aproveitou da boa qualidade com os pés e em dois minutos fez dois gols, abrindo um 3 a 0 que deixava o Alvinegro próximo das semifinais. Apesar do gol de pênalti de Daniel no último minuto, Simi ainda teve tempo de fechar o placar: 4 a 1 para o Corinthians/UNIP na prorrogação.
O adversário do Corinthians na semifinal será definido neste sábado (8/10). O Timão volta à quadra na próxima terça-feira (11) na disputa das quartas de final da Liga Paulista.
Ficha Técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=7033
Com informações da Assessoria de Imprensa do Corinthians
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário