8 de novembro de 2014

Gols: Com show de Simi, Corinthians supera Carlos Barbosa e avança

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Simi foi o grande herói do Corinthians na partida
A noite no Parque São Jorge foi definitivamente histórica. Com o ginásio lotado, o Corinthians (SP) foi conseguiu ser superior ao Carlos Barbosa (RS) e garantiu a vaga na semifinal da Liga Futsal, vencendo o duelo por 7 a 2, contando o placar da prorrogação.

O jogo

O início não foi aquele esperado pela Fiel. Aos 4 minutos, Pito fez 1 a 0 para os visitantes e deixou o Timão em situação desconfortável. Apenas no fim da primeira etapa que o Alvinegro chegou ao empate, em grande jogada do craque Simi, que girou e bateu no canto aos 18 minutos.

Precisando do resultado, o Corinthians foi para cima no segundo período, mas a pressão só surtiu efeito aos 13 minutos, quando Simi fez o segundo dele em rebote do goleiro Gian. Dois minutos depois, o mesmo Simi faria mais um, dessa vez de pênalti. O resultado levou a partida para a prorrogação, com a vantagem do empate para o Alvinegro do Parque São Jorge.

Show do Simi

Com o placar zerado no tempo extra, a partida ficou mais aberta. Logo no primeiro minuto, o Carlos Barbosa atingiu a sexta falta acumulativa, dando ao Timão a chance de fazer mais um. Mais uma vez ele, Simi, bateu com classe e fez o quarto dele no jogo. Sendo eliminado, o time gaúcho passou a utilizar o goleiro linha, deixando o gol livre.

O arqueiro do Timão, Deivd, se aproveitou da boa qualidade com os pés e em dois minutos fez dois gols, abrindo um 3 a 0 que deixava o Alvinegro próximo das semifinais. Apesar do gol de pênalti de Daniel no último minuto, Simi ainda teve tempo de fechar o placar: 4 a 1 para o Corinthians/UNIP na prorrogação.

O adversário do Corinthians na semifinal será definido neste sábado (8/10). O Timão volta à quadra na próxima terça-feira (11) na disputa das quartas de final da Liga Paulista.



Ficha Técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=7033






Com informações da Assessoria de Imprensa do Corinthians

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário