8 de novembro de 2014

Intelli goleia Guarapuava e passa às semifinais

A Intelli conseguiu a última vaga para as semifinais da Liga Futsal de maneira absoluta. Na tarde deste sábado (08/11), a equipe bicampeã do torneio venceu em casa o Poker/Guarapuava por 6 a 0. Com isso, o time de Orlândia (SP) junta-se à Corinthians, Futsal Brasil Kirin e Jaraguá na briga pelo título.

Os donos da casa abriram o placar aos três minutos. Em cobrança de escanteio, Caio se livra da marcação e dá um sutil toque para o gol. Pouco depois, foi Jackson que ampliou a vantagem em cobrança de falta. A bola passou por baixo das pernas de Alê Falcone, que havia feito uma boa atuação até então.

O Guarapuava tentou avançar, mas não conseguia concretizar as finalizações. Em outras tentativas, o time paranaense era vítima da forte marcação de Intelli. E foram os orlandinos quem chegaram no terceiro gol com Renan, que bateu de primeira após rolada de Gadeia. E, antes do fim da etapa, mais um revés para Guarapuava: Caio recebeu bola no meio e chutou. A bola resvalou na trave e Jamur acabou colocando contra seu próprio gol.

No segundo tempo, o técnico do Guarapuava, Baiano, colocou Biro como goleiro-linha. Entretanto, por melhores que fossem as chances, a equipe paranaense não conseguiu concretizar o gol. E, aos seis, o time foi punido com mais um gol de Renan, que finalizou uma boa construção que iniciou com Guitta, passou por Lukaian, que tocou de peito para o companheiro marcar.
O Guarapuava continuou jogando com Biro como o quinto homem no ataque. Mas foi a Intelli quem chegou ao gol: aproveitando a meta livre, Caio bateu de longa distância e deu números finais à partida. 




Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário