26 de agosto de 2014

Oito Meia decide e Jaraguá derrota o Guarapuava


Jaraguá

OitoMeia foi o grande destaque do Jaraguá na partida
O Jaraguá (SC) segue mais líder do que nunca na Liga Futsal. A equipe catarinense fez valer o mando de quadra e venceu, na noite desta segunda-feira (25/8), a equipe do Guarapuava (PR). O confronto foi bastante equilibrado, terminando em 4 a 3 para os donos da casa.

Com a derrota do Corinthians (SP), o Jaraguá conseguiu ampliar a vantagem na liderança, chega aos 26 pontos e abre 5 de vantagem sobre o segundo lugar - que é dividido pelo Timão e o Blumenau (SC), porém, os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate. O Guarapuava segue fazendo boa campanha, aparece em 10º lugar, somando 14 pontos.

O jogo

A rede só começou a balançar no segundo tempo. E quem saiu na frente foi o time visitante, com André Maluko, aos 3 minutos.

A reação do Jaraguá não demorou muito. O time catarinense precisou de um minuto para virar a situação. Com gols de Dian e Oito Meia, os donos da casa fizeram a festa com a torcida.

Mas o Guarapuava estava disposto a ser um visitante ingrato. Aos 8 minutos, Felipinho deixou tudo igual novamente. Porém, a noite era de Oito Meia. Ele marcou mais duas vezes e deu tranquilidade ao Jaraguá. Ainda deu tempo para Bruno Petry descontar, mas não foi suficiente para evitar a derrota dos paranaenses.

Sequência

Tentando no mínimo manter a vantagem na ponta da tabela, o Jaraguá volta a atuar pela Liga na segunda-feira (1/9), quando visita o Atlântico (RS). A partida tem início marcado para 20h15. Já o Guarapuava volta a atuar no sábado (30/8), também como visitante. O adversário será o Carlos Barbosa, às 17h.



Ficha Técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6835


Com informações da Súmula Online da partida

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário