18 de agosto de 2014

São José goleia Inter de Lages, que se despede sem vitória

Divulgação/Inter de Lages

Colorado catarinense se despediu da competição sem conquistar uma vitória
O São José (SP) venceu a segunda partida na Liga Feminina de Futsal, nesta segunda-feira (18/8), em confronto contra a Apofucri/Inter de Lages (SC), que abriu a rodada da competição nacional. As paulistas superaram as catarinenses com 5 a 1 no placar.

A vitória deixou o São José na liderança do Grupo B da Liga, com seis pontos, mas o time pode perder a ponta da tabela em decorrência dos outros resultados da rodada - Nacional Gás/Unifor (CE), que está em segundo, com um jogo a menos, possui os mesmos seis pontos. O Inter é lanterna da chave, com apenas um ponto.

O jogo

Com menos de 10 minutos de partida o time de São Paulo já abriu dois gols de vantagem, marcados por Francieli e Paola. Apesar da rede ter começado a balançar cedo, a partida seguiu sem gols até o intervalo.

Na volta para a etapa final, Paola marcou mais um para as paulistas. Pouco mais de um minuto depois, Camilinha descontou e deu nova esperança ao time de Santa Catarina.

Mas o Inter de Lages não conseguiu reagir. Pelo contrário, a equipe acabou tomando mais dois gols, de Karina e Márcia, que sacramentaram a vitória do São José na partida.

Na próxima terça-feira (19/8), as paulistas encerram participação na primeira fase em um duelo estadual contra a Sabesp/São Bernardo (SP), às 19h. O Inter de Lage se despediu da competição, já que realizou todos os jogos. A Liga Feminina tem a cidade de Telêmaco Borba, no Paraná, como sede de todas as partidas.


Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=266&idJogo=6929


Com informações da Súmula Online da partida
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário